Ética na Goiasa
Nossa Ouvidoria é uma ferramenta independente, sigilosa e imparcial, que está disponível para o público externo e interno da Goiasa.
Os registros de denúncias, sugestões e dúvidas podem ser realizados por meio de ligação telefônica (0800), pelo site ou aplicativo. Os ouvidores estão à disposição 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano. As ligações são sempre gratuitas, de qualquer lugar do país. Não é necessário se identificar, sendo garantido o anonimato.
Ouvidoria – Fale Conosco
Dúvidas, elogios, reclamações ou sugestões.
www.contatoseguro.com.br/faleconoscogoiasa
0800 512 7708
Ouvidoria – Sala Segura
Denúncias de assédio moral e sexual, conflitos de interesses, fraudes e corrupções.
www.contatoseguro.com.br/salaseguragoiasa
0800 800 8041
Horário de atendimento de Segunda a Segunda, 24h.
Visualizar Código de Conduta em PDF
Ouvidoria – Fale Conosco
Dúvidas, elogios, reclamações ou sugestões.
Ouvidoria – Sala Segura
Denúncias de assédio moral e sexual, conflitos de interesses, fraudes e corrupções.